Palestra: "Educação, Afeto e Limites" em Formiga - MG

Uma palestra para aprender brincando



No dia 20 de agosto, realizei a palestra "Educação, Afeto e limites - uma combinação assertiva" para os educadores da educação infantil de Formiga - Mg.

No século em que a tecnologia está tão em alta, em que o clicar muitas vezes se torna mais importante do que o olhar, o tocar... resgatar a importância do afeto, do abraço, do brincar com os amigos, se torna cada vez mais essencial. Como impor limites sem perder o afeto? Como a Afetividade pode se tornar uma grande aliada para o desenvolvimento da aprendizagem? Educar, ensinar é uma tarefa fácil? Essas e outras questões fora tratadas na palestra de uma forma leve a partir de brincadeiras, músicas e história, afinal, quem disse que aprender não pode ser divertido?




Eu não tenho dúvida que, aquele professor que tem prazer e paixão por ensinar consegue despertar em seu aluno o desejo e a paixão por aprender! Que nós saibamos ver e despertar sempre o que há de melhor em nossos alunos! Obrigada educadores da Prefeitura de Formiga por me receberem com tanto carinho!

Até a próxima!


14 visualizações
FIQUE LIGADO
PATROCÍNIO
  • YouTube B&W
  • Facebook B&W
  • Instagram - Black Circle

© 2018 - Rúbia Mesquita Copyright

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now