top of page

Educação, uma paixão que me move

Muitas pessoas conhecem meu trabalho com crianças. Já participaram de algum show, ou ouviram alguma história no youtube ou até conhecem através de fotos .

Mas, sempre que falo que já tem 17 anos que trabalho na área de educação com palestras para os educadores, as pessoas ficam admiradas.


Eu fiz magistério, dei aula na educação infantil e da sala de aula fui direto para telinha, me tornei apresentadora de um programa infantil na TV, o TVX, qual fiquei 11 anos ao vivo e diariamente. Eu recebia 1 a duas escolas por dia , em média de 80 a 100 crianças e, conviver com elas me fez apaixonar cada vez mais e querer entender e fazer alguma coisa para melhorar e transformar a educação .



Daí fiz uma especialização na área de educação e não parei mais de estudar. E o meu maior desejo é que as crianças possam aprender de uma forma saudável, respeitosa e com alegria. Para isso, nas minhas palestras, ensino como os professores podem utilizar a brincadeira , a música, as histórias para trabalhar a matemática, o português, o inglês, a geografia... mas principalmente, como utilizar esses recursos de forma criativa, supreeendente, lúdica, assertiva para ensinar sobre valores para uma vida inteira.


Confira o depoimento da Professora Cida, do Colégio Cnec, após participar de uma palestra minha. E se você quer saber mais sobre esse meu trabalho, entre em contato pelo e-mail :


76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page